O Diretor Executivo do Vasco, Alexandre Mattos, zomba das Teorias da Conspiração
O diretor executivo do Vasco, Alexandre Mattos, emitiu uma declaração nas redes sociais dois dias após a eliminação do clube para o Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca. Em seu comunicado, negou que o clima nos bastidores seja ruim e destacou a importância do apoio do treinador Emiliano Díaz e do presidente Ramón Díaz.
Um Clima de Confiabilidade
A declaração de Alexandre Mattos é um sinal de que o diretor executivo não permitirá que as teorias da conspiração vaziejam e comprometam a disciplina do time. “Sempre que se tem um derrota dura como essa, começam as teorias da conspiração de que ‘o grupo tá dividido em grupinhos’, ‘o ambiente é ruim’, ‘o diretor não fala com o treinador’, ‘os salários estão atrasados’ e por aí vai para tentar criar mais factoides mirabolantes”, disse o diretor executivo.
Um Caminho Irreversível
A eliminação do Vasco para o Nova Iguaçu não será um obstáculo para o diretor executivo e sua equipe. “Se estou hoje no Vasco, passa muito pelo apoio total do Emiliano e Ramón ao meu nome. Sou extremamente grato e honrado de poder trabalhar com profissionais desse nível top, super vitoriosos e que são seres humanos exemplares e de fácil convívio no dia a dia”, destacou Alexandre Mattos.
Uma Visão para o Futuro
O diretor executivo também destacou a importância de uma gestão responsável financeira para o futuro do clube. “Certamente, quanto mais tempo de trabalho essa comissão, os excelentes profissionais que estão no CT e no escritório da SAF e a constância de gestão de responsabilidade financeira tiverem no clube, mais rápido o Vasco chegará ao tão sonhado momento de um ciclo de conquistas e autossustentabilidade”, disse.
Um Caminho Irreversível para o Sucesso
Em seu comunicado, Alexandre Mattos pediu desculpas aos torcedores pelo resultado desfavorável e reiterou que o caminho para o sucesso é irreversível. “Sei que são anos de angústias, sofrimento e etc que geram impaciência e ansiedade, mas o caminho é irreversível e está sendo pavimentado (ainda precisa de um tempo) para um futuro vitorioso que com certeza chegará”, disse.
O Papa é Queimado
A declaração de Alexandre Mattos é um sinal de que o diretor executivo está comprometido com a construção de um futuro vitorioso para o Vasco e não permitirá que as teorias da conspiração arruinem a disciplina do time. “O Papa é queimado”, como se diz em alguns casos, o diretor executivo está convicto de que a sua equipe está fazendo o que é necessário para conquistar títulos e garantir o futuro do clube.
Uma Equipe Unida e Composto por Profissionais de Alto Nível
A afirmação de Alexandre Mattos é reforçada pela qualidade da comissão técnica do Vasco, composta por profissionais de alto nível, como o treinador Emiliano Díaz e o presidente Ramón Díaz. Juntos, eles trabalham para construir um clube que seja um líder no futebol carioca e brasileiro.
O Vasco Voltará a Entrar em Campo
A eliminação do Vasco para o Nova Iguaçu serviu como um divisor de águas para a equipe. Agora, o clube terá quase um mês sem jogos, e sua volta a entrar em campo será em meados de abril, quando enfrentará o Grêmio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O Futuro é Promissor
A eliminação do Vasco para o Nova Iguaçu pode ser um obstáculo, mas não é um fim. O diretor executivo e sua equipe estão comprometidos com a construção de um futuro vitorioso e estão trabalhando arduamente para garantir o futuro do clube. O timing é todo em favor do Vasco, e a eliminação para o Nova Iguaçu pode ser um divisor de águas para uma temporada mais bem-sucedida.