O atacante do Botafogo, Tiquinho, tem uma relação especial com a conquista da Libertadores de 2024. Seu pai, falecido há seis meses, lhe havia garantido que o time seria o grande campeão continental nesta temporada. E muito embevecido, Tiquinho fala sobre sua vitória, indo além da expectativa.

Ele conquistou a libertadores inédita em cima do Atlético, após vitória por 3 a 1, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina. E ao se dirigir à imprensa, Tiquinho não escondeu sua emoção. “Quando meu pai foi embora, ele disse que a gente seria campeão da Libertadores, então estou muito feliz. Quero agradecer a todos os torcedores que tiraram um pouquinho do seu ganha-pão para estar aqui. Essa vai para o meu pai, porque ele merece”, comentou Tiquinho.

O atacante revelou ainda que sua conquista é um tributo ao pai, que havia depositado confiança nele. Além disso, Tiquinho manifestou seu agradecimento ao time e ao torcedor, que o apoiaram durante todo o campeonato.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.