O uruguaio Paulo Pezzolano se despediu do Real Valladolid, da Espanha, nesta segunda-feira. O clube espanhol anunciou a saída do técnico após o time sofrer goleada por 5 a 0 para o Atlético de Madrid-ESP, no Estádio José Zorrilla, em Valladolid, pela 15ª rodada da La Liga. A equipe é a lanterna do campeonato, com apenas nove pontos somados.

Pezzolano estava no comando do time espanhol desde quando deixou o Cruzeiro, no início de 2023. Em suas redes sociais, o treinador se declarou ao clube: “Em primeiro lugar, quero agradecer ao Real Valladolid por me dar a oportunidade de fazer parte da história deles. Agradecer também aos dirigentes pela confiança depositada, aos funcionários pelo trabalho diário e aos jogadores pelo esforço e determinação que entregaram todos os dias na procura de representar a cidade da melhor forma.” Por fim, ele afirmou que valorizava a chance de ter sido parte da história do clube e agradecia a todos que o apoiaram.

O treinador uruguaio realizou um desabafo emocionado ao se despedir do clube, apesar do rebaixamento do time para a segunda divisão. Ele agradeceu a oportunidade de ter comandado o time e se despediu do clube com sinceridade e gratidão.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.