Vitor Sérgio Rodrigues, um ex-jogador de futebol, falou sobre o prêmio Bola de Ouro, que é dado ao melhor jogador do mundo. Ele disse que o vencedor do prêmio pode ser o mais injustiçado ao não levar em conta os jogadores que não jogam nos principais times.
Segundo Vitor Sérgio, o prêmio Bola de Ouro é muito dinheiro e muito prestígio, mas não é justo para os jogadores que jogam em times pequenos ou médios. Ele citou o atacante Vinícius Júnior, que pesquisa jogou no Real Madrid e que poderia ser um dos melhores jogadores do mundo.
Vitor Sérgio explicou que Vinícius Júnior é um jogador incrível, com habilidades incríveis e que soma muito para o seu time. No entanto, muitos times importantes não o contratarem, por causa de sua posição no time e da falta de destaque.
O ex-jogador disse que se o prêmio Bola de Ouro fosse dado às pessoas que desorganizam o futebol, ele saberia quem seria o vencedor. Ele acredita que os jogadores que jogam em times pequenos ou médios são os que mexem mais com o futebol.
Vitor Sérgio também disse que o prêmio Bola de Ouro não é um indicador de como é o futebol. Ele acredita que o melhor jogador do mundo é aquele que fazer o melhor para o seu time, independentemente do tamanho do time.