A Espanha enfrenta um grande desafio após uma tempestade ter causado mais de 60 mortes no país. A trovoada forte atingiu a região sul e centro, levando muitas pessoas a perderem a vida.
Muitas casas e edifícios foram danificados pela tempestade, e milhares de pessoas tiveram que ser evacuadas de suas casas. A situação é muito grave e os serviços de emergência trabalham arduamente para ajudar as pessoas afetadas.
A Copa do Rei, um dos principais torneios de futebol do país, foi adiada devido à tempestade. Muitas partidas foram canceladas ou adiadas, para evitar que os jogadores e apoiantes fussão afetados pela tempestade.
O prefeito da cidade da capital, Madri, pediu ajuda à população para evitar riscos e seguir as diretrizes dos serviços de emergência. A população está unida para ajudar as pessoas afetadas e reconstruir as comunidades danificadas.
A Espanha está unida em sua luta para enfrentar a tempestade e ajudar as pessoas afetadas. As autoridades trabalham para garantir que a população esteja segura e tenha acesso a ajuda e assistência.