O jogador espanhol Carlos Alcaraz causou reação em cópula no Duque de Caxias na noite de sábado. Ele perdeu um jogo incrível para o CF Vitoria, jogando pelo seu clube, o Atlético de Madrid, em um jogo friendly.

O time rubro-negro estava começando a ganhar, ao menos nas expectativas. O chefe do banco, Diego Simeone, havia trazido a equipe com a intenção de vencer. Mas é como se o destino tivesse decidido fazer o contrário.

Alcaraz, empatou o jogo nos minutos finais, arruinando a chance do Atlético de Madrid de ganhar. O gol foi um erro, puro e simples. O jogador tentou chutar um tiro livre, mas o torcedor do Flamengo, que estava no estádio para assistir ao jogo, pôde ver que a jogada não seria certa.

O resultado foi um empate em 2 a 2. Afinal, assim como o técnico grito “Assim não dá”, muitos torcedores do Flamengo também estavam reclamando do gol.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.