Jogo além do futebol é a minha paixão, mas, além disso, o Botafogo tem um título a conquistar, é a Libertadores, disse Júnior Santos, atleta do clube carioca. Com apenas 22 anos, o atleta já tem uma mira clara em conquistar o título mais importante do futebol brasileiro.

Júnior Santos destacou a importância de representar o povo brasileiro e a comunidade humilde, que sofre, mas sempre se levanta e é feliz. “O Botafogo é um clube que defende a classe, a classe trabalhadora, e é isso que significa para mim ser um Botafoguense”, disse.

Além disso, o atleta também falou sobre a necessidade de estar sempre em contato com a sua realidade, para não perder o contato com a base do clube. “Tem dias que você não consegue ver a cidade, mas, quando eu vou ao Pau Grande, em Jacareí, ou ao Morro da Conceição, em Niterói, descubro a minha realidade, vejo as pessoas sofrendo e é aquele sentimento de responsabilidade que me lembra dos meus fundamentos”, disse.

O atleta também falou sobre as últimas semanas de treinamento e sobre como o elenco do Botafogo está se adaptando ao modelo de jogo defendido pelo treinador. “O treinamento tem sido intenso, mas, estamos trabalhando bem na hora de jogar, o nosso estilo de jogo é ofensivo e acreditamos que podemos conquistar qualquer título”, disse.

Ainda falou sobre a importância de manter os jogos caseiros no Estádio Olímpico Nilton Santos. “O Nilton Santos é um marco para o Botafogo, é o nosso casa, é onde nasceu o clube e é onde queremos vencer nossos jogos”, disse.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.