O técnico do Botafogo, Jefferson, pediu cuidado emocional ao seu time com o fim da Copa Libertadores à vista. Ele preparou seu time para o jogo contra o Atlético-MG, que segundo ele vai tentar levar a mente do time adversário para o outro lado.

“Essa é uma fase delicada, é preciso ter controle emocional”, disse Jefferson em entrevista. “O Atlético-MG vai tentar levar para o outro lado, de entrar na mente. Precisamos de foco e disciplina para não cair nessa armadilha”.

Jefferson também falou sobre a importância de não cometer erros táticos no jogo. “Precisamos de uma estratégia certa para absorver a pressão do Atlético-MG e aproveitar as chances que vamos ter. Não podemos cometer erros táticos que possam custar a partida”.

Com a eliminação prevista da Copa Libertadores, Jefferson disse que o time precisará se reerguer e se concentrar nas competições nacionais. “É uma derrota pesada, mas agora é momento de se reerguer e se concentrar na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca”.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.