O planejamento de segurança da Polícia Militar (PM) em Minas Gerais para o jogo entre Flamengo e Atlético, no último final de semana, foi rigoroso. A polícia trabalhou em conjunto com os organizadores do estádio para garantir a segurança dos torcedores.
Foram destinados mais de 500 policiais para a área do estádio, incluindo a Unidade de Intervenção Rápida e a Unidade de Operações Especiais. Além disso, foram montadas barreiras de segurança às portas do estadio e ao redor do local.
Graças ao trabalho conjunto dos policiais e dos organizadores do evento, o jogo transcorreu calmamente e não houve incidentes. A polícia também esteve atenta para qualquer possibilidade de distúrbio, mas tudo ocorreu dentro dos parâmetros da ordem.
O comandante da PM em Minas Gerais destacou a importância da cooperação entre as forças de segurança e os organizadores do espetáculo. “Foi um trabalho bem feito. A polícia e os organizadores trabalharam juntos para garantir a segurança dos torcedores e evitar qualquer conflito”>.