Na noite da terça-feira, o atleta Tiago Leifert desabafou sobre polêmica envolvendo o jogador Vini Jr e a Bola de Ouro. Ele falou sem medo, com honestidade.
Vini Jr foi eleito o melhor jogador brasileiro do ano e recebeu a Bola de Ouro. Mas, para muitos, ele não é o melhor. E isso causou uma discussão na internet.
Tiago Leifert, um dos principais apoiantes de Vini Jr, se sentiu lesado mesmo tendo votado nele. “Eu acreditei em Vini Jr, eu votei nele, eu achei que ele foi o melhor. E agora, fazer isso e o outro lado não gostar, é um sentimento ruim”, disse.
Ele também falou sobre a reação negativa que recebeu. “Eu não acho que fazer isso é ruim, mas a forma como eu fiz foi ruim. Eu me sentido lesado, me senti perdoado. Eu queria colocar isso em um papel e mostrar para todo mundo que eu não estou fazendo nada mal”, explicou.
Tiago Leifert também criticou a imprensa e alguns atletas que fizeram comentários ruins sobre Vini Jr receber a Bola de Ouro. “Quem é que não é melhor do que Vini Jr? Tem gente que não fecha cara, que faz besteira, que faz coisas ruins. Não é justo”, disse.
?ouvemos a entrevista de Tiago Leifert e vemos que ele está muito desapontado com a situação. “Quero que as pessoas sejam sinceras, quero que as pessoas falarem sem medo. Eu não gostei do jeito que foi feito, mas eu vou sair daqui com Vini Jr na minha cara”, disse.
Lembre-se de que o objetivo da entrevista era desabafar sobre a situação e contar sua experiência. Ele não queria mais discutir sobre isso e apenas expressou seu sentimento.