A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou que tenha havido conversas para que o treinador Pep Guardiola assuma a seleção brasileira.

Guardiola é um dos treinadores mais conceituados do mundo, com passagens pelo Barcelona e pelo Manchester City. Embora tenha sido especulado que pudesse vir ao Brasil, a CBF disse que não há nenhum acordo ou conversa em andamento entre a entidade e o treinador.

A negativa da CBF segue a publicação de uma notícia que circulou nas redes sociais e que afirmava que Guardiola estaria interessado em treinar a seleção brasileira. No entanto, a Confederação afirmou que essas informações são falsas e que nem sequer teve contato com o treinador.

A CBF também explicou que todos os processos de seleção de um novo treinador são transparentes e que qualquer indicação ou conversa com um treinador é comunicada publicamente. No entanto, não há qualquer comunicação oficial sobre uma possível contratação de Guardiola.

Agora, a atenção volta para os outros candidatos ao cargo de treinador da seleção brasileira, que estão passando por processo de seleção. A CBF deve anunciar o novo treinador da seleção em breve, mas por ora, não há nenhuma indicação sobre quem será o escolhido.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.