Kalil, o lateral-direito do Atlético, falou para a imprensa após jogo e disse que a torcida do clube está muito animada e que ele também está concentrado para partida seguinte.

“A torcida está com muito entusiasmo, é o que eu sinto”, disse o jogador. “E eu também estou concentrado, vou trabalhar muito para começar a partida de ponta a ponta”.

Antes disso, Kalil também ressaltou a importância de não se render ao adversário e que o Atlético precisa manter a sua gameplay.

“Não é hora de se render, precisa-se se comprometer e continuar a jogar de igual para igual. No fim, o que importa é a vontade de ganhar”.

O jogador também não poupou palavras para o Flamengo, adversário mais recente do Atlético. “Eles estão cagados”, disse Kalil.

Esse comentário provocou reação na rede social e no Twitter, onde muitos torcedores do Flamengo defenderam seu clube e criticaram a agressividade de Kalil.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.