O atacante Bruno Henrique disse que é inocente da acusação de manipulação de jogo. Ele é jogador do Flamengo e foi investigado pela FIFA por ter mexido em um jogo da Copa Libertadores em 2019.
Bruno Henrique negou qualquer envolvimento irregular no jogo e disse que tem sua honra intacta. Ele explicou que estava apenas conversando com um amigo que é árbitro de futebol e que não fez nada para influenciar o resultado do jogo.
O jogador disse que está preocupado com a acusação e que quer se defender da melhor forma possível. Ele também disse que confia na justiça e que espera que a investigação revele a verdade.
Bruno Henrique queria lembrar que não tem nenhuma explicação para o que está acontecendo e que tem sempre sido um jogador que jogou com honra e integridade. Ele disse que esperava que a atitude dele e da equipe fosse julgada de acordo com as regras do futebol.
O Flamengo também libertou uma nota em que defenderam Bruno Henrique e disseram que a equipe está convicta da honestidade do jogador.