Gabriel Barbosa, o famoso atacante do Flamengo, não espertou para criticar o técnico Tite após o título do rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao jornalista, o jogador não riscou um detalhe e atacou a estratégia utilizada pelo comandante.
“Ele [Tite] não deu oportunidades para alguns jogadores. Foi muito frustrante ver alguns jogadores que podem ajudar o time não jogando. Isso está errado”, disse o atleta.
Gabigol também criticou a falta de objetividade da torcida, que ele acha que foi fundamental para a conquista do título. “A torcida ajudou muito ao time. Ela foi muito importante para a nossa vitória. Contudo, eu acho que muitas pessoas estão preocupadas com coisas particulares em vez de se preocupar com o caminho que o time quer seguir”, disse.
O atleta também falou sobre o colega de equipe, Bruno Henrique, e fez elogios ao seu desempenho. “Ele [Bruno] é um jogador incrível. Ele tem um futebol muito habilidoso e isso ajuda muito ao time. Ele foi fundamental para a nossa vitória”, disse.
Essa fala de Gabigol mexeu com Tite e as pessoas da diretoria do Flamengo. A crítica do jogador pode gerar mais disputa no clube e criar um clima de tensão entre o técnico e o elenco.