O STJD (Supervisor de Disciplina do Desporto) solicitou a interdição do estádio Independência, do Atlético-MG, após o jogo da final da Copa do Brasil entre o Galo e o Flamengo.

O motivo é uma briga generalizada entre os torcedores do Atlético-MG e o Flamengo dentro do estádio após o jogo, que terminou com derrota do Galo por 3 a 1.

Em uma nota, o STJD informou que investigou a situação e considerou que a ordem pública foi ameaçada com a agitação e a confusão que ocorreu dentro e fora do estádio.

O STJD pediu ao ministro do Esporte que decida sobre a interdição do estádio e também exige que o Atlético-MG cumpra com as multas e as penalidades impostas pelo édito do jogo.

A decisão sobre a interdição do estádio ainda não foi tomada e o Atlético-MG tem 15 dias para apresentar sua defesa contra a multa e a interdição.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.