O técnico do Botafogo, Artur Jorge, pediu apoio da torcida em retração final para enfrentar um período crítico no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o treinador falou: “Essa semana provavelmente será a mais histórica do Botafogo, temos que estar unidos”.
O ambiente no clube está tenso desde a derrota para o Vasco por 2 a 1 no estádio de São Januário, no último fim-de-semana. Com a presença de jogadores lesionados, o Botafogo precisa se manter no geral das obras para evitar a descida para a Série B.
Nesse sentido, Artur Jorge disse que o apoio da torcida é fundamental para dar força ao time. “Precisamos da energia da torcida para dar um impulso ao time”, disse.
Apesar das dificuldades, o treinado acredita que a equipe tem condições de superar a crise e chegar a um dos objetivos pretendidos para a temporada. “Temos que superar esses obstáculos e mostrar o que valemos como time”, destacou.
Agora, resta esperar pela resposta da torcida e do time para ver se eles estarão prontos para o papel que Artur Jorge deseja que joguem.