Thiago Carpini, jogador do Botafogo, lamentou a postura do clube e as “agressões” que sofreu. “O Vitória não tem nada a ver com o momento de instabilidade do clube”, afirmou. Carpini criticou a direção do Botafogo e a forma como a equipe tem sido tratada. “Ninguém está se sentindo protegido no clube e isso é ruim”, disse.

O jogador também criticou a falta de transparência da direção e a ausência de comunicação com os atletas. “É preciso ter uma postura clara e transparente com o time”, disse. Carpini também falou sobre a importância de se manter forte emocionalmente na hora de jogar. “É preciso se manter bem disposto e concentrado para não se deixar levar pelas críticas e pelos erros”, disse.

Ainda, Carpini destacou a necessidade de um trabalho coletivo para o clube. “É preciso unir os jogadores e a diretoria para trabalhar juntos em busca do objetivo comum”, disse. O jogador também destacou a importância da confiança entre os jogadores e do time. “É preciso ter confiança uns nos outros para construir uma força coletiva”, disse.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.