O ex-piloto da Fórmula 1 Johnny Herbert negou recentemente as especulações de que o também ex-piloto alemão Michael Schumacher havia comparecido ao casamento da sua filha, Gina, em Maiorca, na Espanha. A cerimônia foi realizada em setembro e, de acordo com o jornal alemão Bild, Schumacher teria participado do evento, apesar de ter se afastado da vida pública desde um grave acidente em 2013.
No entanto, Johnny Herbert, companheiro de Schumacher na Benetton, disse que, segundo as informações que obteve, o ex-piloto alemão não esteve presente no casamento. “Sempre vai ser uma loja fechada (vida da família Schumacher). O rumor mais recente foi de que ele teria ido ao casamento da filha. Infelizmente, do que eu entendi, foram todas notícias falsas e não havia verdade nisso”, disse Herbert à Flashscore.
Michael Schumacher fez história na Fórmula 1, conquistando cinco títulos consecutivos com a Ferrari entre 2000 e 2004 e tornando-se o primeiro heptacampeão mundial. No entanto, em 2013, sofreu um grave acidente de esqui em Méribel, na França, que o deixou com lesões graves e o levou a passar meses em coma induzido.