O técnico do Botafogo, John Textor, manifestou preocupação com a postura do adversário Atlético-MG antes do embate entre as equipes. Em entrevista, Textor disse: “Muita gente não entende completamente a coisa. Aluguei um apartamento na mente dele.” O treinador buscou compreender melhor o pensamento e a estratégia do técnico do Atlético-MG, com o objetivo de contrapor-se às decisões tomadas pelo adversário.
Textor admitiu que a partida será um desafio difícil para o Botafogo, mas destacou a importância de se manter focado e unido como equipe. “Nós precisamos fazer o que é nosso melhor para ter chances de ganhar. Vou trabalhar com os jogadores para que eles estejam comprometidos e tenham a confiança de que estão fazendo o que é correto.”
O técnico também criticou a falta de unidade entre as equipes empatadas no campeonato, argumentando que essa divergência é um fator que incide diretamante sobre o desempenho da equipe. “Os resultados são importantes, mas também é fundamental que esta seja uma equipe unida. Isso é algo que eu vou trabalhar nos próximos minutos para que os jogadores sejam mais unidos.”