Atuação de Thiago Almada é alvo de críticas dos torcedores argentinos após eliminação nacional nos Jogos Olímpicos
O desapontamento é geral
A eliminação da Argentina pela França nos Jogos Olímpicos deixou os torcedores principais da equipe desapontados e revoltados. E, dentre os jogadores argentinos, ninguém foi alvo mais forte de críticas do que Thiago Almada, o meia que não conseguiu dar conta do esperado no duelo das quartas de final.
Thiago Almada, a grande esperança
Thiago Almada era considerado a grande esperança da equipe de Mascherano, mas no jogo contra a França, ele pouco apareceu. A falta de disposição e de intensidade do meia argentino incomodou a torcida e, provavelmente, o treinador da seleção também.
Retorno ao Brasil e desafio pela Copa do Brasil
Ainda que a eliminação tenha sido um impasse para a seleção argentina, Thiago Almada retorna ao Brasil para vestir a camisa do Botafogo e deve estar à disposição para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia.
Críticas na web
As redes sociais e blogs esportivos não pouparam críticas ao meia argentino. Aqui estão algumas das reações:
- “Thiago Almada foi um desapontamento total no jogo contra a França. Ele não trouxe nada positivo para a equipe” – Blog Espetando a Copa
- “O meia argentino não foi o mesmo que tanto se falou. Ele não deu a disposição necessária para o jogo” – Twitter
- “A eliminação da Argentina foi um reflexo da falta de qualidade de Thiago Almada no campo” – Esporte Interativo
Que expectativas para o Botafogo?
O retorno de Thiago Almada ao Botafogo não é uma novidade para os torcedores do clube. Agora, resta saber se ele mudará o ritmo e começa a dar conta de seu papel no time. A Copa do Brasil é um desafio que poderá ajudar o meia argentino a esquentar motores e provar que ele é capaz de mais do que apenas uma série de jogos ruins.
O futuro de Thiago Almada no Botafogo
A eliminação da Argentina e as críticas que o meia argentino recebeu podem ser um opportunity para Thiago Almada se refazer e mostrar que ele é mais do que apenas um jogador ruins. Agora é responsabilidade do treinador do Botafogo fazer com que isso aconteça.