O astro de Hollywood Sylvester Stallone voltou atrás e apagou publicação em que criticava luta entre Mike Tyson, 58 anos, e Jake Paul, 27, em 15 de novembro, nos Estados Unidos. O youtuber superou o veterano campeão mundial de boxe por decisão unânime dos juízes (80-72, 79-73 e 79-73). Porém, muitas pessoas apontaram que o embate entre os astros do esporte foi uma grande atuação.

Stallone havia publicado um texto nas redes sociais, em que dizia que conhecia Tyson desde os 19 anos e que a luta foi uma das melhores performances que ele já viu. Ele também elogiou Mike Tyson, descrevendo-o como um “gladiador” e uma “alma” única. No entanto, Stallone editou o post original algumas horas após a publicação, acrescentando que “o melhor homem venceu naquela noite” e pedindo desculpas. Depois, Stallone apagou a publicação completamente.

Ao contrário de sua primeira publicação, onde criticava a luta, a edição subsequentemente apagada apontava que a performance de Tyson foi digna de Oscar e que o youtuber Jake Paul foi derrotado. A apagação da publicação gerou especulações sobre as razões por trás da mudança de opinião de Stallone.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.