**Resumo**

O técnico do Atlético-MG lamentou a perda do título da Conmebol Libertadores para o Botafogo, afirmando que o time não aproveitou a superioridade numérica e falhou em levar dois gols com a vantagem em campo. Ele também destacou a dor da derrota, especialmente após chegar ao intervalo perdendo por 2 a 0.

O técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito, lamentou a perda do título afirmando que o time não soube aproveitar a superioridade numérica e falhou em levar dois gols com a vantagem em campo. Ele destacou que o cenário era favorável ao Galo, com a equipe tendo a oportunidade de marcar mais gols e aumentar a vantagem em relação ao adversário.

O técnico do Atlético-MG também destacou a dor da derrota, especialmente após chegar ao intervalo perdendo por 2 a 0. Segundo ele, os jogadores foram para o segundo tempo com a ideia de marcar gol e gerar situações de perigo, mas infelizmente isso não aconteceu.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.