O atacante do Botafogo, Gregore, recordou a expulsão que sofreu em um jogo e ressaltou a força do elenco do time. Segundo ele, a expulsão foi um alívio, pois o time demonstrou que poderia se manter forte sem ele.
Ele relembrou a partida e disse que, desde então, o elenco do Botafogo tem se mostrado favorável a ele. “Eles falaram que iam correr por mim, já foi um alívio. Nunca senti isso antes. Nós jogamos bem, mesmo sem mim”, disse Gregore.
O atacante também destacou a importância do apoio que recebeu do treinador do time e dos companheiros de equipe. “O técnico me fez sentir que eu era importante para o time, mesmo estando fora, e isso me motivou a trabalhar ainda mais para voltar a ser titular”, disse.
Gregore também destacou a evolução do elenco do Botafogo desde sua expulsão. “O time melhorou muito, principalmente nos momentos em que eu não estava lá. Isso me faz lembrar que não sou o único responsável pelo sucesso do time”, disse.
O atacante fechou sua declaração ao elogiar a força do elenco e ao expressar sua determinação para voltar a ser titular do time. “O elenco do Botafogo é muito forte e eu estou ansioso para voltar a ser parte dele. Nenhum jogador é imune a erros, mas estou trava-lado para voltar a ser titular e ajudar o time novamente”.