A Verdade sobre o Pré-Contrato de Abel Ferreira
Ao Vivo da Polêmica
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou publicamente sobre o suposto pré-contrato assinado por Abel Ferreira para deixar o Verdão e acertar com o Al-Sadd, do Qatar. A resposta do clube foi irônica, mas firme em não ter quebrado a confiança do treinador.
Afirmativa de Leila Pereira
“Eu nem me lembro desse clube, eu nem lembro, vocês que me lembram. O importante é que o Abel está no Palmeiras, ele ama estar no Palmeiras e tenho certeza que o torcedor palmeirense também. De jeito nenhum [abala a confiança que temos no Abel], o Abel tem a nossa profunda consideração. Ele é um treinador sério e focado, tem credibilidade conosco”, disse Leila durante o Conselho Técnico da CBF.
O Contrato de Abel Ferreira
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025. Leila Pereira manifestou que, se for reeleita, deseja que o treinador cumpra seu contrato até o final da temporada.
O Departamento Jurídico do Palmeiras
O Palmeiras colou à disposição o departamento jurídico do clube para auxiliar Abel Ferreira em relação à ação movida pelo Al-Sadd na Fifa.
Importância da Confiança
Leila Pereira destacou a importância da confiança entre o clube e o treinador. “Se o associado continuar confiando no meu trabalho, me reeleger presidente do Palmeiras, eu gostaria que o Abel ficasse conosco até o último dia do meu mandato. Seria histórico, acho que nenhum presidente esteve com um único treinador e comissão técnica em todo mandato”, concluiu.
Ao Futuro do Palmeiras
A presidente do Palmeiras destacou que o clube está focado no futuro e que a missão é manter o Abel Ferreira no banco. “O importante é que o Abel está no Palmeiras, ele é um treinador sério e focado, tem credibilidade conosco. Precisamos segurar o Abel e continuar trabalhando em conjunto para levar o Palmeiras ao sucesso”, reiterou.