Treinador do Internacional lamenta arbitragem na partida contra o Cruzeiro
Fechamento da Sul-Americana: os classificados e confrontos
O treinador do Internacional, Roger Machado, não poupou críticas à arbitragem da partida entre seu time e o Cruzeiro, que terminou em 0 a 0. Na entrevista coletiva, após o jogo, o treinador destacou a atuação do time do Colorado, que conseguiu segurar o jogo mesmo após a expulsão de Agustín Rogel.
A arbitragem, alvo de críticas
O Critério da Arbitragem Brasileira
Roger Machado não se conformou com as decisões tomadas pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo durante o jogo. “Você percebe a injustiça dentro de campo e se agiganta para não permitir que o jogo seja decidido pelos critérios de arbitragem. Se é árbitro jovem, a gente compreende. Mas esse árbitro apita há muitos anos. Eu já falei em entrevista e afirmo novamente: não consigo entender o critério da arbitragem brasileira”, disse o treinador.
Arbitro bom é aquele que não é notado
Roger Machado também criticou o fato de o árbitro ter marcado um penalti ao Cruzeiro, que foi desperdiçado por Kaio Jorge. “Árbitro bom é aquele que ninguém nota”, disse o treinador.
Atuação do time do Internacional
Apesar das críticas à arbitragem, Roger Machado destacou a atuação do time do Internacional. Segundo o treinado, o elenco do Colorado soube segurar o jogo mesmo com um atleta a menos desde a primeira etapa.
O ponto conquistado
Com o resultado, o Colorado volta com um ponto na bagagem em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não se conformou com a decisão e espera que a situação seja revista.
Entrevista completa
A entrevista completa do treinador Roger Machado pode ser assistida no Premiere.
Quartas de final da Sul-Americana
Confira os classificados e confrontos da Sul-Americana:
- Internacional vs. Cruzeiro
- Atlético Mineiro vs. Palmeiras
- São Paulo vs. Santos
- Flamengo vs. Atlético Paranaense
Fonte: esportez.com