Jannik Sinner: o Rei da Quadra Central em Wimbledon
Um Triunfo Dominao sobre Miomir Kecmanovic
O italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, não decepcionou e atropelou o sérvio Miomir Kecmanovic, 52º colocado, para se garantir nas oitavas de final de Wimbledon. A vitória ocorreu em três sets com placar de 6/1, 6/4 e 6/2, após um jogo de 1h36min na quadra central.
Novo Titulo para o Australiano Open
Sinner vem de seu primeiro título na grama, em Halle, Alemanha, e buscará nova quartas de final em Londres contra o vencedor do canadense Denis Shapovalov e o americano Ben Shelton, cabeça de chave 14. O duelo está no primeiro set e será completado apenas no sábado por conta do mau tempo.
Um Jogo sem Compromissos
A partida ocorreu sem complicações, com o italiano fazendo valer sua experiência e habilidade. A torcida até vibrou com o primeiro game do sérvio ao fim do primeiro set, mas logo a seguir Sinner fechou a jogo.
Um Terceiro Set sem Dores
No terceiro set, Sinner conseguiu romper duas vezes, sacou em 5 a 2, salvou um break-point com uma paulada e encerrou a contagem por 6/2. Foram 34 bolas vencedoras e apenas 15 erros na atuação soberta de Jannik no encontro.
Um Perfil de Vencedor
Sinner emplaca sua 15ª vitória em 16 jogos de Grand Slams no ano, onde só perdeu a semifinal de Roland Garros para Carlos Alcaraz. Ele espera o vencedor da partida entre Denis Shapovalov e Ben Shelton para definir seu adversário nas oitavas.
Uma Dupla Motivação
A vitória de Sinner foi um golpe de mestre, pois demonstrou sua capacidade de vencer em superfícies dura e grama. Além disso, ele busca sua primeira vitória em Wimbledon e se estabelecer como um dos jogadores mais fortes do mundo.
O Futuro É Promissor
Com sua experiência e habilidade, Jannik Sinner é um dos principais candidatos ao título em Wimbledon. Ele tem trabalhado arduamente para melhorar sua jogo em superfícies dura e grama e está mais determinado que nunca a vencer.