Brasileiras Seguem com Festa: Seleção Feminina Goleia Panamá e Garante Passagem às Quartas
Um Desempenho Dominante
A Seleção Brasileira Feminina mostrou sua força coletiva ao golear o Panamá por 5 a 0 na terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Ouro Feminina. Com uma equipe mista, o Brazil entrou em campo com confiança e demonstrou sua capacidade de criar chances de gol em todos os lados do campo.
Escalação Inédita
O técnico Arthur Elias fez nove mudanças em relação à equipe que venceu a Colômbia domingo (25). A Seleção entrou em campo com um sistema 3-4-3, formado por Gabi Barbieri; Thais, Lauren e Rafaelle; Aline Gomes, Julia Bianchi, Ary Borges e Bia Menezes; Bia Zaneratto, Debinha e Geyse.
Um Triunfo Envolvente
A partida começou com um gol de Geyse, seguido por Bia Menezes e Rafaelle, e o Brasil foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Na segunda etapa, a equipe manteve a intensidade, mesmo com as substituições, e ampliou com Debinha e Geyse, mais uma vez.
Uma Vitória Histórica
A vitória por 5 a 0 sobre o Panamá garantiu os 100% no Grupo B e eliminou a possibilidade de um empate em pontos com o Canadá. A Seleção Feminina volta a campo pelas quartas de final da Copa Ouro, com o adversário ainda não definido.
Um Caminho Difícil
O Brasil torce por um tropeço do Canadá diante da Costa Rica para ter a melhor campanha da fase de grupos e evitar uma semifinal mais difícil. Já classificada com antecedência, a Seleção Feminina demonstrou sua força e capacidade de criar chances de gol em uma nova formação.
Um Destino Certeiro
A vitória por 5 a 0 sobre o Panamá deixa claro que o Brazil é um time fortes e competitivo na Copa Ouro Feminina. Com um caminho difícil à frente, a Seleção Feminina está mais perto de conquistar o título da competição.
Especiais
- Seleção Feminina garante passagem às quartas da Copa Ouro Feminina;
- O Brasil goleia o Panamá por 5 a 0 na terceira e última rodada da fase de grupos;
- A Seleção Feminina volta a campo pelas quartas de final da Copa Ouro.
O Que Vem
A Seleção Feminina jogará pelas quartas de final da Copa Ouro, com o adversário ainda não definido. O Brasil torce por um tropeço do Canadá diante da Costa Rica para ter a melhor campanha da fase de grupos.