Lutadoras de alto nível: Larissa Pacheco e Cris Cyborg se enfrentam no PFL Super Fight

O confronto mais aguardado da temporada

A Professional Fighters League (PFL) anunciou o confronto mais aguardado da temporada: Larissa Pacheco, atual bicampeã da PFL, enfrentará Cris Cyborg, uma das principais figuras femininas na história do MMA, no dia 19 de outubro, em Riad, na Arábia Saudita.

Larissa Pacheco: “Vou dar um boom ao feminino do MMA”

Em entrevista ao canal “Combate”, Larissa Pacheco manifestou sua confiança na luta, afirmando que o confronto vai ser marcado por bastante trocação e acredita que pelas características de ambas atletas, o encontro no cage da PFL causará um novo “boom” no MMA feminino. ” Eu acredito que é muito parecido com a dela. Nós somos atletas agressivas, que andam para frente, que não correm de porrada, que não pensam muito na hora de fazer as coisas, só vai lá e faz. Então assim, vai dar um boom de novo para o MMA feminino. Para mostrar que não são só os homens que fazem isso com qualidade.”

Um confronto histórico para o MMA feminino

Larissa Pacheco soma 23 vitórias e apenas três derrotas, em mais de 10 anos de carreira, e é a primeira mulher a conquistar dois cinturões em categorias diferentes (peso-leve e peso-pena) da PFL. Já Cris Cyborg, é uma das principais figuras femininas na história do MMA, com 27 vitórias e dois reveses nos seus quase 20 anos de carreira profissional.

Uma luta que marcará a história do MMA feminino?

Com o combate programado para ocorrer em outubro, Larissa e Cris prometem proporcionar um confronto inesquecível ao público. Será o começo de um novo capítulo na história do MMA feminino? A luta não vai apenas defintivamente dar um impacto positivo para o esporte, mas também mostrar que as lutadoras brasileiras são capazes de competir e vencer em um nível altíssimo.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.