Ciclismo de Estrada nas Paralimpíadas de Paris 2024: O Desempenho dos Brasileiros
O Brasil tem um time forte no ciclismo de estrada
Nas Paralimpíadas de Paris 2024, seis brasileiros competiram nas provas de ciclismo de estrada, demonstrando grande habilidade e esforço.
Os Melhores Brasileiros
Jady Malavazzi e Lauro César Chaman foram os melhores brasileiros, ambos finalizando suas provas no quarto lugar. Malavazzi competiu no contrarrelógio individual H1-3, enquanto Chaman participou do contrarrelógio individual da classe C5.
- Jady Malavazzi (quarto lugar no contrarrelógio individual H1-3)
- Lauro César Chaman (quarto lugar no contrarrelógio individual da classe C5)
Carlos Alberto Soares e Sabrina Custodia
Carlos Alberto Soares, de 29 anos, terminou na sétima colocação do contrarrelógio individual – C1, enquanto Sabrina Custodia, de 32 anos, foi a primeira a competir e finalizou na décima quinta colocação da mesma prova.
- Carlos Alberto Soares (sétimo lugar no contrarrelógio individual – C1)
- Sabrina Custodia (décima quinta colocação do contrarrelógio individual – C1)
Mariana Garcia e Ulisses Freitas
Mariana Garcia terminou na oitava colocação do contrarrelógio individual H1-3, enquanto Ulisses Freitas finalizou a participação brasileira no primeiro dia do ciclismo de estrada nas Paralimpíadas de Paris, ficando na última posição.
- Mariana Garcia (oitava colocação do contrarrelógio individual H1-3)
- Ulisses Freitas (último lugar no contrarrelógio individual H4)
Segundo Dia de Competições
No segundo dia do ciclismo de estrada, brasileiros voltarão às ruas da capital francesa para a prova da corrida individual H1-4, incluindo Jady Malavazzi, Mariana Garcia e Ulisses Freitas.
Halterofilismo
Nesta quarta-feira, Lara Lima conquistou medalha inédita para o Brasil no halterofilismo, levantando 109kg e ficando na terceira colocação do levantamento de peso. Esta foi a estreia do Brasil na modalidade em Paralimpíadas.
Esperamos que você tenha gostado desse relato sobre o desempenho dos brasileiros no ciclismo de estrada e halterofilismo nas Paralimpíadas de Paris 2024.