Léo Pereira Volta a Treinar, Mas Gabigol e Arrascaeta Estão Longe da Recuperação
O Departamento Médico do Flamengo busca esvaziá-lo pela metade durante a Data Fifa
O ano de 2024 do Flamengo tem sido marcado por inúmeras lesões, que afetam a rotina dos jogadores e o desempenho do time no campo. No entanto, o Departamento Médico do clube trabalha incansavelmente para esvaziá-lo pela metade durante a Data Fifa, que se aproxima.
Léo Pereira Retorna aos Treinamentos
Nesta sexta-feira, o zagueiro Léo Pereira retornou às atividades, após se recuperar de uma entorse no joelho esquerdo. Essa é uma boa notícia para o Flamengo, que precisa da presença do jogador para o importante jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira, às 21h45 hora de Brasília, no Maracanã.
Gabigol, Arrascaeta e De la Cruz também trabalham a recuperação
Já o atacante Gabigol, que tem sido titular do time, está presente desde a vitória por 2 a 0 sobre o Bolívar no Maracanã, no dia 15 de agosto, quando lesionou a coxa direita. O meia Uruguaio Arrascaeta sentiu um desconforto na coxa esquerda, durante a goleada por 4 a 1 sofrida para o Botafogo, pelo Brasileirão. E o uruguaio De La Cruz machucou a coxa direita no dia 28, no 1 a 0 sobre o Bahia na Fonte Nova.
A crença é que os jogadores voltem a treinar com bola nos próximos dias
O Departamento Médico e Comissão Técnica acreditam que os três jogadores voltem a treinar com bola nos próximos dias e sejam reintegrados ao elenco no início da próxima semana. Se isso acontecer, Gabigol e Arrascaeta devem voltar ao time titular contra o Bahia, pela Copa do Brasil.
O Flamengo precisa da vitória para avançar à semifinal da Copa do Brasil
A vitória contra o Bahia é fundamental para o Flamengo, que busca avançar à semifinal da Copa do Brasil. Com essas lesões, o time precisava de uma boa notícia, e a volta de Léo Pereira e a esperança de recuperação de Gabigol e Arrascaeta podem significar uma importante vitória para o clube.
O Mengão Aguarda ansiosamente a volta dos jogadores
Tudo sobre o Flamengo, agora no WhatsApp. Siga o nosso canal esportez!