Flamengo pega sinal forte para volta de Michael
O presidente do Flamengo, Marcos Braz, revelou que o clube está em negociação avançada com o Al-Hilal para trazer o atacante Michael de volta ao Rubro-Negro. Segundo o dirigente, a situação está “muito adiantada” e apenas falta a assinatura do jogador para confirmar o retorno.
Negociação avançada
Marcos Braz fez esse comentário em entrevista, após a goleada sofrida pelo Flamengo no jogo contra o Botafogo. Embora o atacante ainda não tenha assinado contrato com o clube, o presidente está otimista em relação à possibilidade de Michael voltar a defender o Rubro-Negro.
Lesões e preocupações
No entanto, Marcos Braz também fez um alerta sobre as lesões que têm comprometido a equipe. “Todo mundo sabe que é o Michael. Não está certo porque não assinou. Só conto quando assina. Mas está muito adiantado. A gente vai continuar indo atrás. Analisando essas lesões mais importantes”, disse o dirigente.
Importância de tranquilidade
O presidente do Flamengo também chamou a atenção para a importância de permanecer tranquilos e calmos em meio às dificuldades. “Temos que ter tranquilidade e calma. Vamos passar na quinta-feira e vamos seguir na Copa do Brasil, na Libertadores e vamos até o final no Campeonato Brasileiro”, disse.
Jogo decisivo na Libertadores
O Flamengo volta a entrar em campo na quinta-feira, às 21h30, quando decide uma vaga na próxima fase da Libertadores. O Rubro-Negro viaja até La Paz, na Bolívia, onde vai enfrentar o Bolívar, no Estádio Hernando Siles.
Confirmação do retorno
Até agora, o clube não oficializou o retorno de Michael, mas a pressa é grande para que o atacante assine contrato e retorne a defender o Rubro-Negro.