O Nadal e o Alcaraz Empreendem Obra de Arte no Saibro de Roland Garros
Legado em Jogo
Nadala, o velho guarda-veleja do tênis, e Carlos Alcaraz, o jovem e promissor, formaram uma dupla invencível nos Jogos Olímpicos de Paris. Em uma atuação incrível, a parceria espanhola derrotou os argentinos Máximo Gonzalez e Andres Molteni por 2 sets a 0 com pontuação apertada, em 1h47min de jogo.
O Súl de Rafa
Nadal, que será 38 anos em breve, destacou-se mais firme e melhor na rede e no fundo durante quase todo o jogo. O expérsted não levou muito tempo para se adaptar à quadra central Philippe Chatrier com o teto fechado pela chuva. Rafa devolvia mais no fundo da quadra e errava, mas compensava na rede, enquanto Alcaraz era melhor nas respostas, mas cometia erros bobos nas trocas de fundo e na rede.
Queda do Frio
A partida começou nervosa, com ambos os lados sendo quebrados, mas logo empataram o placar. Rafa definiu sua posição no fundo da quadra, enquanto Alcaraz fechava as oportunidades, mas com erros exagerados. A parcial foi ao tie-break e com belos pontos Nadal definiu, fechando com bela passada.
Recuperação e Vitória
Molteni e Gonzalez saíram com quebra e 3 a 0 no segundo set, mas Nadal e Alcaraz se recuperaram, foram buscar o empate e quebraram no nono game com um belo ponto de Carlitos. Na sequência, a dupla espanhola foi firme no game de saque e fechou vibrando muito com o triunfo.
O Legado de Rafa
Nesse que pode ser o último torneio da carreira de Nadal, dono de 14 títulos de Grand Slam, a dupla fez uma exibição memorável. Alcaraz fecha o dia com duas vitórias, ganhando também nas simples contra Hady Habib, enquanto que Nadal joga domingo contra o húngaro Marton Fucsovics.
Agora É a Vez das Oitavas
A dupla volta a jogar na segunda ou terça-feira pelas oitavas de final contra os vencedores do duelo entre os holandeses Tallon Griekspoor e Wesley Koolhof e os húngaros Marton Fucsovics e Fabian Marozsan.
O Caminho para o Ouro
Com essa vitória, a dupla espanhola vai continuar seu caminho para o ouro nos Jogos Olímpicos. A parceria de Nadal e Alcaraz é forte e unida, e parece que ninguém pode melhorá-los. Eles vão seguir em frente, com um sorriso no rosto e um desejo de vitória nos olhos.
A Prova
Uma partida incrível que serviu como prova de que a dupla é uma das mais fortes do tênis atualmente. Alcaraz e Nadal vão continuar a brilhar nos Jogos Olímpicos, e o mundo do tênis está ansioso para ver o que vem a seguir.
O Futuro do Tênis
Mesmo com a possibilidade de que seja o último torneio da carreira de Nadal, a dupla conseguiu uma exibição que será lembrada por muito tempo. O futuro do tênis parece promissor com jogadores como Alcaraz e outras novas gerações surgiindo para conquistar o trono.
Nadal e Alcaraz, Uma Dupla Forte
A dupla española, com sua atuação incrível, vai seguir em frente, para brigar pelo título nos Jogos Olímpicos. Eles são uma dupla forte, com uma falta de compreensão e uma entrega total no jogo. Eles vão chegar ao confronto final com a determinação de conquistar o ouro.