Vasco Surpreende Athletico-PR e Lida com Vantagem para as Semifinais da Copa do Brasil
O Vasco Toma a Dianteira
Em uma partida emocionante, o Vasco da Gama surpreendeu o Athletico-PR ao vencer por 2 a 1, na noite da última quinta-feira, no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com esse resultado, o Vasco vai com vantagem para Curitiba e pode se garantir um lugar nas semifinais da competição caso obtenha um empate no jogo de volta.
O Cruzeiro Abre O Placar
O Athletico-PR abriu o placar logo no início da partida, com um gol de Christian no momento em que a partida apenas começava a rolar. No entanto, o Vasco não demorou a reagir, com Puma Rodríguez igualando o placar em seguida.
O Vasco Vira a Partida
Ambos os times lutaram pelo gol durante toda a partida, mas foi o Vasco que acabou por virar a partida a seu favor. Com um gol de Hugo Moura no último quartel da segunda etapa, o Vasco conquistou a vitória e levou a vantagem para o jogo de volta.
A Escalação do Vasco
O Vasco utilizou a seguinte escalação para a partida: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Matheus Carvalho (Sforza), Rayan (GB), Payet (Jean David) e Emerson Rodríguez (Leandrinho); Vegetti.
A Escalação do Athletico-PR
O Athletico-PR utilizou a seguinte escalação para a partida: Léo Linck; Erick, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian (João Cruz) e Zapelli (Felipinho); Cuello (Nikão), Canobbio e Mastriani (Di Yorio).
>Fatos da Partida
- Data e horário: 28 de agosto de 2024, às 20h
- Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Nailton Junior De Sousa Oliveira (CE)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira Do Amaral (SP)
- Público presente: 18.068
- Renda: R$ 1.084.600,00
Agora é Vez de Curitiba
Com a vantagem conquistada, o Vasco volta a entrar em campo no domingo (1º), ao enfrentar o Vitória, no Barradão, às 18h30. Já o Athletico-PR enfrenta o Palmeiras na Liga Arena, no mesmo dia e horário.