O Palmeiras sofreu uma derrota chocante para o Botafogo no Allianz Parque, no Campeonato Brasileiro, pela 36ª rodada. O time carioca venceu por 3 a 1 e se isolou na liderança da competição. O técnico Abel Ferreira admitiu que o Botafogo foi superior ao Palmeiras, mas não acredita que os cariocas deixarão o título escapar.
O Palmeiras é um dos times mais tradicionais do futebol brasileiro, com uma longa história de sucessos e conquistas. Com uma torcida apaixonada e um elenco talentoso, o time é considerado um dos favoritos para o título do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo é um time que tem estado em ascensão nos últimos anos, com uma política de investimento em jovens talentos e em renovação do elenco. Com uma estratégia de jogo madura e eficaz, o time carioca surpreendeu o Palmeiras com uma vitória convincente.
Abel Ferreira admitiu que o Botafogo foi superior ao Palmeiras, mas criticou a marcação da arbitragem que originou o primeiro gol do time visitante. “Acho que o desempenho técnico da nossa equipe esteve abaixo, mas não posso deixar de dizer. O primeiro gol do adversário vem de um erro claro do árbitro”, afirmou. A derrota do Palmeiras foi recebida com frustração.