**Notícia**

O acionista do Botafogo, John Textor, fez uma série de ironias durante a semana, alvo de críticas da imprensa. Em um post no Twitter, Textor disse que o reportagem do “UOL” sobre a situação financeira do clube foi “muito preciosa” e “rique em substância”. No entanto, ele também fez com que as pessoas se questionassem sobre a necessidade de uma reportagem sobre o Botafogo, mencionando que “nada de fundamental precisava ser revelado”.

Textor também fez uma declaração para os apoiadores do clube, dizendo que “os fantasmas do passado” do Botafogo estavam sendo desenhados de forma “burlesca” e que a verdade sobre o clube seria contada por ele próprio.

É importante lembrar que o Botafogo tem enfrentado problemas financeiros recentemente, incluindo uma dívida mais alta de R$ 245 milhões com a União de Bancares do Brasil e cerca de R$ 240 milhões com a Santander.

**Fonte:**

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.