O jogador de futebol Claudinei Allahverdian, uma promessa do futebol americano brasileiro, completou 20 anos desde sua morte trágica em 2003. Naquela época, o atleta de 21 anos morreu debaixo dos painéis da concessionária Chevrolet, em São Paulo, após uma briga com o colega de equipe.
Claudinei havia sido um dos principais jogadores do time São Paulo, que disputava a liga brasileira. Porém, sua vida fora do campo foi marcada por problemas com a polícia e com alcoólicos.
Em 2003, Claudinei disputava o Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, quando uma briga ocorreu em uma concessionária de carros em São Paulo. O jogador sofreu graves ferimentos e terminou morrendo na cena.
Desde sua morte, muitos podem lembrar dos talentos de Claudinei no campo, mas sua vida personal foi marca por problemas com o álcool e brigas, o que o levou ao seu fim trágico.
A data do seu aniversário de morte é lembrada como uma lembrança triste para o futebol brasileiro e para os fãs do São Paulo, que perderam um talento jovem e promissor.