O Athletico-PR enfrenta um desafio importante na luta contra o rebaixamento quando visita o Corinthians na quinta-feira, às 20h, no estádio Neo Química Arena, válido pela rodada 30 do Brasileirão Série A.
O treinador Lucho González terá que lidar com a ausência de Kaíque Rocha e Madson, suspensos, mas contará com o retorno do zagueiro Thiago Heleno e do atacante Pablo, liberados pelo departamento médico. Além disso, o zagueiro Marcos Victor pode ser outra novidade na escalação.
A defesa é um dos setores com dúvidas, com Esquivel e Marcos Victor concorrendo pela titularidade. Já no ataque, Pablo e Mastriani podem ser os centroavantes, enquanto Zapelli e Christian disputam uma vaga nas pontas.
A possível escalação do Athletico-PR é composta por Mycael; Thiago Heleno, Gamarra e Esquivel (Marcos Victor); Cuello, Gabriel, Erick e Fernando; Zapelli (Christian), Canobbio e Pablo (Mastriani).
O confronto é crucial para ambos os times, com apenas dois pontos separando as equipes. O Athletico-PR tem 31 pontos e o Corinthians, 29. Uma vitória pode abrir cinco pontos de vantagem sobre o rival paulista, enquanto uma derrota pode colocar o clube na zona de rebaixamento.