Gustavo Scarpa e Guilherme Arana estão recuperados das lesões e foram liberados pelo departamento médico do Atlético. Os dois titulares eram preocupação para o técnico Gabriel Milito para a final da Copa Libertadores, mas agora serão “reforços” na decisão.

Scarpa não jogava desde a derrota para o Athletico-PR, quando tratou dores no joelho direito. Já Guilherme Arana ficou fora desde a final contra o Flamengo, na Copa do Brasil, por causa de entorse no tornozelo direito. Ele até foi cortado de convocação de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.

A dupla participou normalmente das atividades em campo na segunda-feira, mas devem surgir apenas como opção no banco de reservas na terça-feira, para o duelo com o Juventude, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo entra em campo às 21h30, no Independência, com o objetivo de preservar os atletas de eventual desgaste e contusões quatro dias antes da final da Libertadores.

Meu trabalho é garantir que cada palavra tenha um impacto real, ajudando marcas a transformar suas ideias em ações concretas e mensuráveis