A final da Copa Libertadores esteve cercada de um incidente tenso em uma partida entre Atlético e Botafogo, antecedente da decisão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. No encontro, o atacante Hulk disparou contra Luiz Henrique após a declaração do jogador do time carioca.

Em jogo realizado no dia 20, o empate entre Atlético e Botafogo por 0 a 0 ficou marcado por confusões fora das quatro linhas no Independência. Após a partida, Hulk se dirigiu a Luiz Henrique, relatando que o jogador do Botafogo teria dito que o time do Atlético “é muito fraco e uma merda” – frase relatada pelo goleiro Matheus Mendes.

Hulk pediu mais humildade a Luiz Henrique e o camisa 7 alvinegro comparou as passagens. O jogador do Atlético pediu desculpas ao seu colega de equipe e posteriormente Luiz Henrique respondeu sobre o incidente durante uma entrevista coletiva realizada na Argentina.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.