Resumo noticioso:
O ex-técnico do Botafogo, Artur Jorge, teria respondido negativamente ao futebolistas do Atlético-MG, avaliando que “devia pular fora” do clube. Segundo relato, Artur Jorge também criticou o time do Atlético-MG, afirmando que o que o Botafogo tem de melhor é o seu campo.
O treinador teve uma passagem conturbada pelo Botafogo, onde estátimes não conseguiu alcançar os resultados esperados. A declaração de Artur Jorge é vista por muitos como uma crítica ao time e aos jogadores que lá jogam.
Artur Jorge ainda disse que considera que seria um “péssimo negócio” para o Atlético-MG contratar um dos seus ex-jogadores, uma vez que acreditava que eles não fossem mais aptos a jogar sozinhos.
O comunicado de Artur Jorge causou polêmica entre os fãs dos clubes e técnicos, que são partidários da posição do treinador e que também questionam as habilidades dos jogadores do Atlético-MG.
O ex-técnico do Botafogo, Artur Jorge, teria respondido negativamente ao futebolistas do Atlético-MG, avaliando que “devia pular fora” do clube, devido ao mau desempenho do time. “O que Botafogo tem de melhor é o campo”, disse ele, reiterando a sua opinião de que é um “péssimo negócio” para o Atlético-MG contratar um dos seus ex-jogadores, pois eles não são mais aptos a jogar sozinhos. A declaração causou polêmica entre os fãs dos clubes e técnicos, que são partidários da posição do treinador.
Artur Jorge criticou o time do Atlético-MG, afirmando que o que o Botafogo tem de melhor é o seu campo, o que é um elogio ao campo do Botafogo. Algumas pessoas interpretem essa declaração como uma crítica ao time e aos jogadores que lá jogam.
O comunicado de Artur Jorge também gerou uma discussão sobre as habilidades dos jogadores do Atlético-MG. Alguns fãs do clube defenderam a declaração do treinador, alegando que os jogadores não estão jogando ao lado de seus melhores níveis.