O Corinthians enfrentou o Vitória no estádio do Pacaembu, em jogo válido pelo Brasileirão. O técnico Ramón Díaz fez uma escalação interessante, contando com o atacante Carrillo e o lateral Fagner como peças importantes no time.
O Timão começou bem, com o atacante Neymar fazendo uma boa partida e criando oportunidades para seu time. O Vitória, por outro lado, teve dificuldade em criar jogadas ofensivas e foi pressionado pelo Corinthians.
O jogo ficou equilibrado até o final do primeiro tempo, quando o Corinthians abriu o placar com um gol de Santos. O Vitória não desistiu e continuou a pressionar o time paulista.
Já no segundo tempo, o Corinthians segurou o resultado e conseguiu concluir a vitória com mais um gol, marcado novamente por Santos. No fim, o placar ficou 2 x 0 em favor do Timão.
O jogador Carrillo fez uma boa partida, criando jogadas e ameaçando o gol do Vitória. Fagner também fez uma boa partida, ajudando a marcar e a defender seu time.
No final, o Corinthians saiu vencedor e subiu para a segunda colocação do Brasileirão. O Vitória, por outro lado, voltou à quinta colocação da tabela.