Cruzeiro entra no G6 do Brasileirão após vitória sobre Corinthians
O Cruzeiro fez uma partida de memória jogando em casa contra o Corinthians pelo Brasileirão. O meia-atacante Matheus Pereira foi o grande líder da equipe, autor do primeiro gol do jogo na vitória por três a zero.
Um jogador em alta
Matheus Pereira já soma cinco gols e duas assistências em 13 participações no Campeonato Brasileiro, tornando-se o artilheiro isolado da Raposa. Seu primeiro gol, um golaço, impressionou a torcida e deixou os internautas sem palavras. O jogador tem sido o grande destaque do Cruzeiro nos últimos jogos e muitos torcedores pedem sua convocação para a Seleção Brasileira, eliminada com péssimas atuações na Copa América.
Um resultado importante para o Cruzeiro
Com a vitória, o Cruzeiro chega à sexta colocação do Brasileirão, com 23 pontos conquistados. A equipe tem um compromisso importante na próxima rodada, quando enfrenta o Grêmio no Estádio Centenário, na quarta-feira (10), às 18h30 (de Brasília), pela 16ª do Brasileirão.
Ainda em busca de mais
O Cruzeiro não destaca apenas o futebol ofensivo, sua defesa também tem sido bem eficaz, não permitindo gols em seus últimos dois jogos. Com a vitória, a equipe apresenta-se como uma das principais candidatas a uma vaga na Libertadores da América.
Um momento importante para a história do Cruzeiro
A vitória sobre o Corinthians trata-se de um momento importante para a história do Cruzeiro, que busca consolidar sua posição no rankings do Brasileirão. A equipe tem um retrospecto positivo nas últimas rodadas e sua altura como uma das principais equipes do Campeonato Brasileiro.
A estratégia do técnico
O técnico do Cruzeiro, Milton Cruz, falou sobre a vitória e destacou a importância da equipe ter se apresentado como uma unidade, sendo capaz de trabalhar bem em conjunto e obter resultados positivos.
A próxima rodada
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio no Estádio Centenário, na quarta-feira (10), às 18h30 (de Brasília), pela 16ª do Brasileirão. O Corinthians, por outro lado, enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro, no mesmo dia, às 19h.