O Botafogo está pronto para enfrentar o Palmeiras em um jogo decisivo para o título do Brasileirão. A equipe do treinador Artur Jorge chega para a partida com uma formação quase completa, com o retorno de dois titulares que cumpriram suspensão no empate com o Vitória: Luiz Henrique e Barboza. No entanto, o time terá que lidar com a ausência de Tiquinho Soares, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada.
Luiz Henrique e Barboza foram expulsos contra o Atlético-MG e não puderam enfrentar os baianos por conta da suspensão automática. A tendência é que iniciem o jogo no Allianz Parque, que será decisivo para o título do Brasileirão. Marlon Freitas e Alex Telles, poupados na última rodada, também voltam ao time.
A presença de Luiz Henrique e Barboza no time será fundamental para o Botafogo, especialmente considerando que a equipe vem de uma sequência de três empates no Campeonato Brasileiro que custaram a ponta da tabela. Com a ajuda desses jogadores, o Botafogo pode tentar retomar a liderança do campeonato.