Um duplo desafio para o legendário dublador, que havia sido convidado a explicar a discussão entre Hulk e Battaglia durante o jogo entre Flamengo e Atlético.
Quando perguntado se estava com medo de revelar o que realmente havia acontecido, o dublador riu e disse: “Nossa, eu simplesmente vou contar o que vi!”
“Hulk e Battaglia começaram a se desentender porque Hulk reclamou que Battaglia havia chamado ‘x-telefone’ em um jogador do Atlético”, explicou o dublador. “Então, Battaglia se defendeu e disse que apenas havia dito ‘telefone’ e não x… E assim foi começando'”, continuou.
“Mas o pior foi quando Hulk começou a gritar para Battaglia: ‘Você é o problemasdo jogo!'”, afirmou. “Mas Battaglia não se deu por vencido e também começou a gritar: ‘Você é que é o problema do jogo!’ E assim foi um debate em silêncio, com os dois jogadores segurando suas posições”.
Apesar de ter sido uma discussão intensa, o dublador não achou que ela afetasse a jogada dos dois times. “Mesmo com a discussão, os jogadores continuaram a jogar bem e o jogo foi muito disputado. Além disso, Hulk e Battaglia são dois jogadores altamente competitivos e sabem como lidar com situações difíceis como essa”, concluiu.