O jogador do Flamengo, Bruno Henrique, foi investigado pela Polícia Civil por suspeita de manipulação de jogo. Ele negou todas as acusações e disse que não fez nada errado.
Bruno Henrique disse que não tem ideia de como as mensagens que foram encontradas no computador do seu amigo, Fábio Luís, ligadas a um jogo de futebol, podem ser relacionadas a ele. Ele alegou que era apenas um amigo e não teve nenhuma participação no que foi feito.
O jogador que jogou por equipes brasileiras e europeias, incluindo o São Paulo e o Leverkusen, disse que está muito preocupado com a situação e espera que a verdade seja revelada.
Bruno Henrique também disse que sempre foi um jogador honesto e que nunca fez algo para alterar os resultados de um jogo. Ele acha que as acusações são infundadas e que ele é inocente.
Agora, a investigação está em andamento e a Polícia Civil está analisando as provas e testemunhos para decidir o que fazer. O Flamengo também emitiu uma nota apoiando Bruno Henrique e afirmando que confia na justiça.