O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, também conhecido como “Victor”, fez um alerta antes da final do Campeonato Brasileiro contra o Atlético. E ele usou um exemplo interessante para motivar seus jogadores.
Victor comparou a situação do Flamengo ao River Plate, da Argentina. Segundo ele, o lado argentino passou por dificuldades, mas não perdeu a chance de se recuperar e conquistar títulos importantes.
O treinador disse que o Flamengo precisa ter a mesma mentalidade do River Plate. “Nós temos que aprender a lidar com as dificuldades, a não estragar as oportunidades que vierem e a ser mais fortes do que as outras equipes”, explicou Victor.
Além disso, o técnico do Flamengo também falou sobre a importância da união entre os jogadores e a equipe como um todo. “Nós precisamos estar unidos, todos no mesmo barco. Não adianta ter metade do time fazendo um e metade fazendo outro. Temos que ter um objetivo em comum: conquistar o título”, disse.
Com essas palavras, Victor espera motivar os jogadores para que eles façam tudo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Atlético será um desafio difícil, mas o Flamengo está preparado para superá-lo.