O melhor goleiro da Copa do Brasil é um reserva! Pelo menos, essa é a visão de uma das patrocinadoras da competição, que premiou Matheus Cunha, do Flamengo, como destaque do torneio. É bem verdade que o jovem de 23 anos não participou das semifinais contra o Corinthians e da decisão com o Atlético-MG, mas teve mais aparições do que Rossi.

Quando o Flamengo foi comandado por Tite, Matheus Cunha era escalado nos jogos da Copa do Brasil, e Rossi jogava Brasileirão e Libertadores. Assim sendo, o cria do Mengão atuou nos embates com Amazonas, Palmeiras e Bahia. Em seis partidas, o goleiro sofreu apenas um gol, contra os paulistas, no Allianz Parque.

Matheus Cunha foi premiado pela empresa Continental, que destacou suas habilidades como defesa, saídas pelo alto, reposições de bola e compromisso com o time. O goleiro atuou em mais de 540 minutos em campo e não sofreu gol em cinco partidas como titular.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.