O Grêmio Reforça Ataque com Duplo Emprestimo: João Pedro e Lucas Bezossi Chegam ao Tricolor
O Novo Ataque do Grêmio
No inovo de julho, o Grêmio contratou dois atacantes que tinham situações verbalmente encaminhadas com o clube há algum tempo. João Pedro e Lucas Bezossi são os nomes que chegaram ao Tricolor em caráter de empréstimo, válidos até o meio de 2024.
João Pedro: Uma Trajetória Diversificada
Formado nas categorias de base do Atlético-MG, João Pedro fez apenas 13 partidas no profissional da equipe mineira antes de iniciar sua trajetória fora do país. Ele defendeu equipes em Itália (Palermo), Portugal (Vitória de Guimarães) e Uruguai (Peñarol) antes de breve retorno para jogar no Santos, entre 2011 e 2012. Aos 31 anos, João Pedro retornou ao continente europeu, defendendo Estoril, Cagliari e Fenerbahçe, seu último clube.
Lucas Bezossi: Um Novato com Muito a Esperar
Já Lucas Bezossi tem um perfil diferente. Formado no Lanús, o atleta de 20 anos de idade é ainda em estágio de consolidação como profissional. Ele já havia sido emprestado ao Central Córdoba, no primeiro semestre, para ganhar mais rodagem.
Regularização no BID da CBF
Para que João Pedro e Lucas Bezossi sejam opções válidas ao técnico Renato Portaluppi, resta a devida regularização de ambos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Preparo para a Próxima Partida
Enquanto isso, o elenco segue se preparando para o embate frente ao Vasco, no próximo semana, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Evolução do Ataque do Grêmio
Com a contratação dos dois atacantes, o Grêmio busca reforçar seu ataque e melhorar suas chances de impressionar no Campeonato Brasileiro. A estratégia do clube é buscar jogadores com experiência e capacidade de contribuir para o sucesso da equipe.
O Desafio Ahead
O desafio agora é mostrar ao técnico Renato Portaluppi que João Pedro e Lucas Bezossi são fundamentais para o time. Com o apoio do elenco e do técnico, o Grêmio pode ser um time a fazer jogo ruim no Campeonato Brasileiro.