Hulk reageu às críticas de torcedores do Atlético-MG, que o chamavam de “frango” e “passista” após o jogo da Copa Libertadores, e mandou um recado simples e direto.

“Eu não sou frango, eu sou Hulk. Eu não sou passista, eu sou jogador. Eu corro, eu chuto, eu marco gols. Quem não entende é quem não olha. Nunca vou mudar o meu estilo, vou ser quem eu sou.”

O atacante russo, que atua no Palmeiras, fez isso em meio a discussão no Twitter, após disputa entre os torcedores do Atlético e do Palmeiras durante o jogo da Copa Libertadores.

Além disso, Hulk disse que não precisa de ninguém para querer bem, e que vai seguir sendo o mesmo jogador que sempre foi. “Eu não preciso de ninguém para me amar. Tenho fãs, tenho amigos, tenho a minha família. Eu sou eu, e vou seguir sendo.”

Desde que mudou para o Brasil, Hulk tem sido alvo de críticas constantes, mas sua resposta não é nova. Ele já havia dito que não se importava com as críticas e que iria continuar sendo o mesmo jogador.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.