João Pedro: um jogador e sua vida privada sob o escrutínio da mídia

Atacante do Fluminense se vê abordado por torcedores agressivos após partida contra o Grêmio

O atacante do Fluminense, João Pedro, relata em declaração que foi abordado por um grupo de torcedores agressivos após uma partida contra o Grêmio. O jogador de 18 anos disse que estava com a namorada Mel Maia e a família quando foi confrontado com a situação.

A confusão surgiu após uma partida emocionante

Em 30 de setembro de 2019, o Fluminense bateu o Grêmio por 2 a 1 em um jogo emocionante. Após a partida, João Pedro resolveu comemorar a vitória com uma ceia com a namorada e a família no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro.

O jogador é abordado por torcedores agressivos

Enquanto João Pedro estava saindo do restaurante para trocar de camisa, um grupo de torcedores resolveu abordá-lo de forma agressiva. Eles reclamavam do jogador estar saindo frequentemente durante a má fase do clube no Brasileiro, além de exigir que o atacante “corresse mais”.

Aos amigos do jogador e da família se juntam para impedir a confusão

No entanto, a mãe e o padrasto do jogador interferiram na abordagem e impediram que o grupo de torcedores se aproximasse do jogador. Além disso, pessoas que passavam pelo local se juntaram para impedir um problema maior entre as partes.

João Pedro se pronuncia sobre a situação

O jogador se pronunciou em uma declaração, onde disse que estava indo jantar com a sua família e sua namorada quando foi abordado pelo torcedor. Ele disse que pediu para aguardar um instante e voltou com uma camisa diferente, mas quando voltou, um dos torcedores começou a falar com ele.

O jogador reage à crítica

João Pedro disse que respondeu que nunca deixaria de correr e que tem um estilo de jogo próprio. Além disso, ele disse que não é de sair a noite, dormir tarde e beber alcool, e que está 100% focado em sua carreira no Fluminense.

O jogador está 100% dedicado ao clube

João Pedro disse que sua prioridade é ajudar o Fluminense a sair da zona perigosa em que se encontra na tabela de classificação do Brasileiro. Ele também destacou que sua aparição no Rock in Rio foi um episódio isolado e que seu desempenho físico na partida foi um dos melhores que ele teve no campeonato.

A moral da história

A situação pode ter sido tensa, mas João Pedro está 100% dedicado ao seu clube e não vai se deixar perturbar pelas críticas ou pelos incidentes. Ele está aqui para jogar futebol e ajudar o Fluminense a alcançar seus objetivos.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.